Grupo de teatro realiza lançamento do projeto Severina Troca Saberes em Pindamonhangaba

Necessária apresentação da carteirinha de vacinação contra COVID-19 com 2ªdose completa


No próximo domingo (3), o grupo Severina Cia de Teatro vai lançar o projeto Severina Troca Saberes. O evento vai acontecer das 14h às 22h, na Casa Patchô, sede do grupo, que fica na Rua Ignácio Henrique Romeiro, nº16, Chácara Galega - Pindamonhangaba.

Das 14h às 16h, a programação conta com Oficina "Diálogos de Produção - Gestão de Grupos e Espaços Coletivos", com Cynthia Margareth, do Aflorar Cultura de São Paulo. O encontro estimulará o diálogo entre a produção criativa e a colaborativa, com o intuito de provocar reflexões sobre a produção cultural e o fortalecimento de redes como ferramenta, que contribui para a necessidade de reinventar maneiras de agir e pensar cultura em coletivo neste período de retomada cultural. 

 

Já às 16h30 o evento terá uma roda de conversa com a presença de pessoas que gerem e coordenam espaços culturais e coletivos artísticos na região. 

A Cerimônia de Abertura oficial do projeto acontece às 18h30, com presença de Alcemir Palma, secretário da cultura de Pindamonhangaba. E o encerramento será com discotecagem, roda de música e dança, exibição de vídeo, às 19h. E a criançada será bem vinda em toda a programação.

Para participar é necessário preencher o formulário clicando AQUI. Acompanhe as novidades pelo Instagram da Severina Cia de Teatro. Mais informações pelo telefone: (12) 988118093.