Guaratinguetá recebe apresentações gratuitas do Black Circus

O The Black Circus nasceu do idealismo de uma família de empresários que reside em São José dos Campos




O projeto artístico-cultural The Black Circus está em Guaratinguetá, onde estreou na última sexta-feira com apresentações gratuitas. A iniciativa foi possível graças a parceria firmada entre Secretaria da Cultura da Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade como os diretores do circo.

O The Black Circus nasceu do idealismo de uma família de empresários que reside em São José dos Campos. A equipe realiza trabalhos voluntários e sociais na área da arte e cultura circense para a população e ainda promove campanha de arrecadação de alimentos para entidades e moradores de rua.

Vale lembrar que as apresentações são gratuitas para a população. O projeto Tha Black Circus está instalado na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira - Campo do Galvão, em frente ao Buriti Shopping.

Para assistir as apresentações não será necessária a retirada de ingressos, porém, a entrada é por ordem de chegada, pois há limite de vagas. A organização pede a doação de alimentos não perecíveis que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade.

Próximas apresentações:

16 a 19 de maio – Sessões às 20h30
20 e 21 de maio – Sessões às 16h, 18h e 20h30