Ilhabela recebe o maior festival de forró do Litoral neste feriado

Festival chega em sua 4ª edição reunindo o melhor do forró pé de serra; são quase 20 shows em 4 dias de evento


Serão mais de 20 shows em 4 dias de eventoSerão mais de 20 shows em 4 dias de evento (Foto : Thilo Strambi)

A cidade de Ilhabela recebe entre os dias 12 e 15 de outubro, a 4ª edição do Forró na Ilha, o maior festival de música do Litoral Norte. Serão quase 20 bandas e DJs que tocarão no evento, que acontecerão no Ilha da AventuraEco Park em Ilhabela.

São quase 20 shows em 4 dias de evento, sem falar de outras atividades que reúnem arte, cultura, esporte e gastronomia em um lugar privilegiado, entre a Praia do Perequê e a Cachoeira da Toca, com bandas como Trio Dona Zefa, Trio Virgulino, Dois Dobrado, Ó do Forró, Trio Potiguá, Trio Alvorada, Coisa de Zé e muitas outras.

O evento é realizado em uma parceria entre o Forró do Limoeiro, de São Paulo; o Estaleiro Bar, referência de forró e música ao vivo em Ilhabela, a CaravelaPousadas, grupo hoteleiro com 3 pousadas e um camping, e o Ilha da Aventura Eco Park, local paradisíaco onde acontece o evento desde a primeira edição.

Confira as atrações musicais do 4o Forró na Ilha:
Trio Dona Zefa; Carlim Alves; Trio Clandestino; Trio Virgulino; Balanço Paulista; Dois Dobrado; Fred, Aex e Black; Ó do Forró; Trio Estopim; Trio Potiguá; Tiziu do Araripe; Trio Alvorada; Peixelétrico; Coisa de Zé; Os 4 Mensageiros; Nando Nogueira; Trio Luar; Diego Oliveira; Trio Balancê; Dj Mucula e Dj Phill.