Livro de crônicas sobre Jacareí está disponivel em versão online gratuíta

Com o apoio da Suzano, a obra "Crônicas da Cidade" foi lançada durante a Feira Literária de Jacareí (FLIJ)


Em dezembro, aconteceu o lançamento virtual do Livro "Crônicas da Cidade" durante a Feira Literária de Jacareí (FLIJ). A produção do livro teve a parceria da Suzano. E agora já está disponível o download do E-book, no blog "De Jacarehy para Jacareí", clicando AQUI.

O tema do livro é a cidade de Jacareí. A relação com o lugar, as histórias familiares, as curiosidades e as lembranças guardadas estão sendo contadas na publicação. No total, 36 textos foram organizados pelos escritores Benedito Veloso e Waldir Capucci, histórias - crônicas contadas pelos autores abordam temas com jovens, idosos, homens, mulheres.

"O Livro 'Crônicas da Cidade' é como um relicário sobre a Jacareí antiga e atual, fonte de consulta de muitos anos. E a Suzano é parte deste projeto, não só como parceira na produção, impressão, divulgação, entre outras coisas, mas está na história da cidade, então, é como um personagem da publicação. É um importante legado que queremos deixar para Jacareí", destacou Adriano Martins, consultor de Desenvolvimento Social da Suzano.

O projeto foi viabilizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí e da Fundação Cultural de Jacarehy através da Lei de Incentivo à Cultura (LIC), também, da qual participam a Suzano e o Instituto Máximo.

Lançamento do Livro "Crônicas da Cidade"

O lançamento do Livro "Crônicas da Cidade" aconteceu no dia 11 de dezembro em uma transmissão virtual durante da Festa Literária de Jacareí (FLIJ), através dos canais da Secretaria Municipal de Educação e da Fundação Cultural de Jacarehy no Youtube.