Livro em homenagem aos 30 anos da ASSECRE é lançado em São José dos Campos

Evento contou com festa para mais de 400 convidados no Clube Santa Rita.


 

ASSECRE lança livro em São José dos Campos. (Foto: Divulgação)ASSECRE lança livro em São José dos Campos. (Foto: Divulgação) (Foto : Divulgação)

Os diretores e conselheiros da ASSECRE, Associação das Empresas do Vale do Paraíba, comemoram os 30 anos da entidade em cerimônia, que lançou o livro ASSECRE 30 anos - Movidos por Valores e Propósitos, no Clube Santa Rita, em São José dos Campos. Participaram do jantar comemorativo convidados, autoridades, associados e imprensa.

Inicialmente foi realizado um cerimonial onde as primeiras colaboradoras e as atuais da ASSECRE foram homenageadas, assim como os fundadores que foram honrados, recebendo placas comemorativas dos atuais diretores executivos.

Na ocasião aconteceu o lançamento do livro ASSECRE 30 anos - Movidos por Valores e Propósitos (136 páginas, 05 capítulos, autor: Rosenildo Ferreira, da Somos Editora). Uma obra que reúne a história desde sua fundação, de como a ASSECRE vem se dedicando a melhorar o ambiente de negócios para os pequenos e médios empresários. Narra a trajetória da ASSECRE ao longo de três décadas, explorando como a associação enfrentou desafios locais e globais, adaptando-se à influência das inúmeras mudanças no cenário mundial dos últimos tempos. Destacando o papel do associativismo na união de forças para enfrentar adversidades e alcançar o progresso. Ressalta a importância do compromisso com o crescimento sustentável e liderança na comunidade empresarial do Vale do Paraíba. O autor realizou um profundo trabalho de pesquisa, entrevistando mais de cinquenta pessoas que sempre contribuíram voluntariamente de maneira direta e indiretamente para a formação, planejamento e ações da instituição. Os trabalhos realizados por eles, ajudaram desde as melhorias na infraestrutura urbana e social do Chácaras Reunidas, onde está a sede; a fomentar negócios e desenvolver compras coletivas; a realizar a Feira FEISSECRE, com vinte e uma edições; treinamentos e especializações para os colaboradores dos associados; até mesmo, a incentivar esporte e cultura para a comunidade.

A noite comemorativa reuniu diversas esferas da sociedade, que demonstrou a grande importância e representatividade que a ASSECRE tem perante a todos membros das outras entidades.

"Muito nos honrou a presença das pessoas que vieram prestigiar esta noite tão importante para a ASSECRE. Nos sentimos valorizados, prestigiados e gratos. Foi um momento de retribuição e reconhecimento por todo trabalho desenvolvido por estes 30 anos. E o futuro nos pertence, estamos antenados com as mudanças e com a transformação digital. Temos a certeza que teremos muito a contribuir para os próximos anos", declarou Gabriel Santos Araújo.

Após a cerimônia foi realizado um jantar dançante com a Banda "Véios Band". Ao final do evento, todos os convidados ganharam um exemplar do livro ASSECRE 30 anos - Movidos por Valores e Propósitos.

O evento de 30 anos da ASSECRE também foi beneficente, onde os convidados compraram convite adicional, cuja renda será 100% revertida para o GACC.

Livro Livro "ASSECRE 30 anos - Movidos por Valores e Propósitos", lançado em São José dos Campos no último dia 21. (Foto: Divulgação) (Foto : Divulgação)