Mano Brown traz show do álbum Boogie Naipe para SJC


O rapper Mano Brown estará em São José dos Campos, no dia 24 de junho (sábado), às 20h, para o show do seu primeiro álbum solo "Boogie Naipe". A apresentação será no Sesc.

Muito elogiado em publicações especializadas, como Billboard e Rolling Stone Brasil, “Boogie Naipe” teve produção musical e direção artística de Mano Brown e de Lino Krizz e foi lançado em dezembro de 2016, sendo um trabalho paralelo ao dos Racionais. No álbum, explora o funk e soul, com muita mistura: o disco tem uma projeção pra frente, uma química nova misturada com algo que já existe.

O repertório para o show conta com as composições feitas especialmente para este projeto, com algumas faixas já conhecidas de seu público, como Mulher Elétrica, Dance Dance Dance e Amor Distante.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Sesc. Os preços variam entre R$12,00 e R$40,00. Recomendação etária 16 anos.

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000 e no site sescsp.org.br/sjcampos