Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro promovem pré carnaval gratuito em Campos do Jordão

Programação terá marchinhas carnavalescas, oficina de máscaras e doação de livros


O projeto "Fora da Caixa" será uma das atrações promovidas pelo Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro alusivas ao carnaval que já está chegando. Será neste sábado (19), a partir de 10h, na Praça Monsenhor José Vita, bairro Abernéssia, em Campos do Jordão (SP), com música, oficina e doação de livros ao longo do dia.

Às 10h, a Banda Out of Box vai apresentar um repertório de marchinhas de Carnaval, no mesmo momento em que os educadores do Museu e Auditório ensinam a produzir máscaras carnavalescas coloridas. O evento ainda vai promover doação de livros, exemplares que compõem a campanha "A Cada Livro Perdido, Um Leitor Encontrado".

E para garantir a diversão dos que não poderão participar presencialmente, as instituições levarão a oficina de máscaras às mídias sociais na próxima terça-feira (22), às 18h. A atividade, que tem como objetivo trabalhar a coordenação motora bem como estimular a criatividade da criançada, vai utilizar como modelo o desenho do formato das mãos dos participantes além de materiais recicláveis.

Visitação

O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está aberto normalmente para visitação presencial de terça-feira a domingo, das 9h às 18h, conforme os protocolos de segurança sanitária. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou ACESSE.