Musical Um Conto de Natal é atração gratuita da Igreja da Cidade

Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada, com todas as medidas de higiene necessárias na pandemia


Nos dias 22, 23 e 25 de dezembro, às 20h, a Igreja da Cidade vai emocionar o público com a realização de uma peça de teatro musical natalina com entrada franca e aberta para toda as idades.

"Um Conto de Natal", dirigido pela Pra. Leila Paes é toda ambientada nos anos 40 e conta a história de como uma menina que espera pelos pais enquanto fica com o avô entende o real sentido do natal.

Como todo evento organizado pela Igreja da Cidade, o público pode esperar uma produção feita com amor e dedicação por diversos voluntários envolvidos entre figurino, cenografia, iluminação, técnica, maquiagem, dança, música e teatro.

Neste ano não serão distribuídos ingressos com antecedência, por conta de o auditório funcionar apenas com 30% da capacidade durante a pandemia. Desta forma, as entradas serão distribuídas por ordem de chegada no local.

"Preparamos com muito carinho esse evento, espero que o povo se emocione e aproveite", contou a coordenadora de eventos da igreja, Raissa Hardt Zecchini.

Medidas de segurança 

Desde a retomada dos cultos presenciais, a Igreja da Cidade tem adotado uma série de protocolos de segurança e higiene durante a pandemia. Entre as principais estão: funcionamento dos auditórios com apenas 30% da capacidade, aferição de temperatura de todos os voluntários e equipe, álcool em gel distribuído para todos presentes e limite de pessoas nos banheiros.