Parque Vicentina Aranha tem ampliação no horário de funcionamento

O horário de fechamento passa das 17h para às 20h


A partir do dia 1º de março, o horário de funcionamento do Parque Vicentina Aranha passará a ser das 6h00 às 20h00, diariamente.

Para a alteração do horário, a AFAC (Associação para o Fomento da Arte e da Cultura) gestora do parque, realizou consultas junto ao comitê municipal de enfrentamento à pandemia, obtendo a autorização junto ao órgão.

Com a ampliação do horário, haverá mais um posto de porteiro e vigia, aumentando a segurança no período noturno e a fiscalização dos espaços. A administração do Parque providenciará ainda a reabertura dos banheiros e a liberação do uso dos bebedouros com copos e garrafas individuais.

O local está adaptado a todas as normas sanitárias vigentes, com equipe exclusiva para higienização dos ambientes, várias vezes por dia, e totens de álcool gel estrategicamente distribuídos.

Além disso, avisos estão sendo instalados com regras de acesso e orientações para o público. É importante lembrar que o uso da máscara e o distanciamento continuam obrigatórios a todos os usuários. Nesse momento, apenas as atividades de caminhada e corrida estão permitidas.