Pinda volta a realizar Festival da Primavera depois de sete anos

Gabriel Sater - que faz sucesso na novela Pantanal - será uma das atrações musicais do evento


O Festival da Primavera voltará a ser realizado em Pindamonhangaba depois de sete anos. A Prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, equipe do Novo Turismo, e do Fundo Social de Solidariedade, em parceira com os núcleos turísticos do Ribeirão Grande e do Piracuama, vão promover o evento entre os dias 7 e 9 de outubro.
A festa vai ocorrer no espaço de eventos do Restaurante do Edmundo, no Ribeirão Grande, e vai reunir cerca de 20 restaurantes dos núcleos turísticos, além de estandes do Fundo Social de Solidariedade e do Novo Turismo.
Nesta quarta, dia 27 de julho, na sede da secretaria de Cultura e Turismo, houve uma reunião entre a equipe do Novo Turismo com os 20 restaurantes que vão participar do evento.
Durante o encontro, os membros da Prefeitura explicaram como será a estrutura do evento, como disposição das barracas, palco, fornecimento de energia elétrica, água, segurança, estacionamento, dentre outras questões. Todo o espaço da festa coberto, com estrutura de mais de 1.500 metros de cobertura, além de palco, área para artesanato do Fundo Social e divulgação da cidade no estande do Novo Turismo.

Confira a programação

07 de outubro
19 horas: Banda Dallas
21 horas: Talis & Welinton

08 de outubro
12 horas: André e Andresa
14 horas: Ademar Ribeiro
16 horas: Rodrigues Neto
18 horas: César Barbosa
19 horas: Bruno e Hiago
21 horas: Gabriel Sater

09 de outubro
12 horas: Quarteto Caipira
14 horas: Radiola
16 horas: Josias Magrim
18 horas: Ana Teberga
21 horas: Caio César e Diego