Pindamonhangaba apresenta a segunda parte das oficinas culturais de junho

Confira a programação completa


A Prefeitura de Pindamonhangaba por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, apresenta a segunda parte das oficinas culturais da Organização Social Poiesis para o mês de junho.

As novas oficinas, também acontecem em formato virtual pela plataforma Zoom, de forma gratuita e destinadas a pessoas maiores de 16 anos.

Confira a programação completa e se inscreva:

Oficina: Elaboração de Projetos para o Desenvolvimento de Agentes e Agendas

A oficina aborda os desafios enfrentados por agentes culturais, como o acesso a fontes de financiamento, imprescindíveis para a consolidação de um percurso artístico consistente. O primeiro passo para superar esta realidade envolve a elaboração do projeto, quando se dá contorno textual às ideias.

Link pra inscrição: https://forms.gle/iPt3L1wtyC2hkNVa6

 

Foto Escultura no Brasil - Um Breve Panorama

A oficina propõe apresentar um recorte da produção de fotoesculturas de artistas brasileiros, caracterizados por trabalhos fotográficos com formas tridimensionais.

Link para inscrição: https://forms.gle/8zreUk5G439qdZoc9

 

Oficina de Fotografia e Literatura: Pela Janela dos Meus Sonhos - Uma Crônica na Pandemia

A oficina propõe trazer o ponto de vista do participante através da documentação pela fotografia feita com celular ou câmera numa junção com a escrita, considerando a rotina de cada participante. Será um exercício onde o olhar encontra acalento nas palavras silenciadas.

Link para inscrição: https://forms.gle/j9ddqB34iLL3GqY2A

 

Oficina: Introdução à Ilustração e Composições Digitais

Apresentar os principais conceitos da arte digital, utilizando softwares diversos e ferramentas mistas, aplicadas a partir de uma metodologia simples, abordando processos de produção, princípios e técnicas básicas para iniciação ao desenho, composições e ilustrações gráficas, de forma prática.

Link para inscrição: https://forms.gle/JFcy3Auy2fXHSBy18

Em caso de dúvidas, envie uma mensagem para o e-mail interioronline@oficinasculturais.org.br