Pindamonhangaba lança programação de Natal 2021

Feira Arte Encanto Natalino abre as festividades na sexta-feira (26) em novo local: Praça Sete de Setembro. Papai Noel chega dia 1º na Praça Monsenhor Marcondes


Com a retomada consciente das atividades, neste período em que os números indicam um decréscimo da pandemia da Covid-19 em Pindamonhangaba, a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de , e Fundo Social de Solidariedade, anunciam a programação das comemorações natalinas de 2021.

Mais uma vez, a intenção da Prefeitura é realizar festejos bonitos e atraentes, visando aquecer a economia e trazer novamente o encanto do Natal para as ruas da cidade. Toda uma decoração com luzes está sendo feita em diversos pontos do município e uma programação de shows gratuitos foi fechada em espaço aberto e amplo, como opção para a população.

A já tradicional Feira Arte Encanto Natalino abre as comemorações nesta sexta-feira (26), em novo local: a Praça Sete de Setembro. O espaço amplo e arejado contará com exposição e venda de artesanato produzido em Pindamonhangaba, além de praça de alimentação com food trucks e palco para diversos shows, até o dia 23 de dezembro.

O novo local da feira se dá devido a uma grande obra de reforma da Praça do Quartel, obtida como doação para a Prefeitura, e que está prevista para ser iniciada em dezembro.

Além da Praça Sete de Setembro, haverá programação de shows na Praça do Cisas, em Moreira César, de 3 a 12 de dezembro.
As chegadas do Papai Noel neste ano serão: dia 1º na Praça Monsenhor Marcondes, dia 3 na Praça do Cisas, dia 8 na Praça da Bíblia e dia 15 na Praça de Eventos do Araretama.

No dia 17 de dezembro, a Corporação Musical Euterpe fará sua tradicional cantata de Natal na igreja Matriz, com coral e orquestra de cordas.

"Nossa intenção em promover os eventos natalinos é criar um clima festivo na cidade, onde possamos celebrar a data, estimular nosso comércio, apoiar o artesanato e a cultura, e assim beneficiar nossa população. Pedimos que todos observem as regras sanitárias, pois o vírus ainda continua sendo transmitido, e que possamos celebrar o Natal com responsabilidade", afirmou o prefeito Dr. Isael Domingues.