O espetáculo Página em Branco, sucesso absoluto por onde já passou, trata do questionamento existencial , vontades, anseios, medos, vícios e coragem! Retrata a história de Alice, que está dividida em quatro partes, mergulhada em seu universo de loucuras, medo e solidão. Ela se depara com uma cena de crime e ao mesmo tempo enfrenta uma batalha pessoal para finalmente libertar-se das amarras impostas pela sociedade.
A proposta é o mergulho no Universo feminino, onde um instante é um Universo de acontecimentos. Autoral, íntimo com resquícios de diários escritos por Alexia Annes em alguns anos, e o resultado é um espetáculo que causa identificação imediata do público.
Em sua primeira turnê no interior, e com apoio do PROAC, o espetáculo "Página em Branco", estreia em Pindamonhangaba nos dias 27 e 28 de maio e 03 e 04 de junho, no Teatro Galpão (R. Jadir Figueira, 2750 - Parque das Nações), às 19hs. Uma oportunidade para admirar os talentos das atrizes Alexia Annes , Analice Pierre , Letícia Andréa e Isabela Prado, além do elenco de apoio: Alana Oliveira, Dani de Lova, Débora Sartori, Vitor Gaiotti, Bianca Ricci. Equipe técnica: Giovanna Annes e Adriano Gomez.
Sobre a Batom Produções:
Criada em 2012 pela diretora, autora, atriz e produtora Alexia Annes, a Batom Produções trabalha com o desenvolvimento de projetos autorais, especialmente com foco no universo feminino e causas sociais, buscando o entendimento e o espaço da mulher na sociedade e nas artes.
A produtora também aborda em suas produções temas como reciclagem, desenvolvimento humano, questões da sociedade e aprimoramento pessoal.