Prefeitura de São Sebastião abre inscrições para cursos gratuitos de fabricação de cupcakes e bolos caseiros

Capacitações são uma parceria entre o governo municipal, Programa Empreenda Rápido, SEBRAE e SENAI


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) e Centro Integrado Profissionalizante (CIP) Topolândia está com inscrições abertas aos cursos gratuitos do Programa Empreenda Rápido. Ação acontece em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

As inscrições podem ser feitas de 28 junho a 20 de julho. São 16 vagas por cursos para alunos acima de 18 anos, sendo eles:

- Fabricação de Cupcakes e Bolos Caseiros, turma da manhã, clique AQUI;

- Fabricação de Cupcakes e Bolos Caseiros, turma da tarde, clique AQUI.

As aulas presenciais seguem os protocolos de segurança no combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), uso obrigatório de máscara, distanciamento social e utilização de álcool em gel 70%, e ocorrerão na Carreta Móvel do SENAI, instalada em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Costa Norte, localizado na Avenida Machado de Assis, nº 410, bairro Canto do Mar, nos períodos da manhã e da tarde.

A capacitação acontecerá no mês de agosto, assim que for determinada a mudança de fase do Plano São Paulo para retomada das aulas presencias em todo o estado. Mais informações pelo telefone do Centro Integrado Profissionalizante (CIP) Topolândia (12) 3892-5535, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.