Programa Mais Emprego oferece 233 oportunidades no Vale do Paraíba

Pessoas desempregadas que residem na Região Metropolitana do Vale do Paraíba têm uma nova oportunidade nesta semana


Pessoas desempregadas que residem na Região Metropolitana do Vale do Paraíba têm uma nova oportunidade nesta semana com uma nova oferta do programa Emprega São Paulo/Mais Emprego. Nesta semana, o programa disponibiliza 233 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, comércio, entre outras, na região.

De acordo com a agência, as vagas estão divididas entre os municípios Aparecida, Caçapava, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, São José dos Campos, São Sebastião e Taubaté.

Vale lembrar que os itens "escolaridade" e “experiência” variam de acordo com a vaga. O programa Mais Emprego atua como uma agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana

Cadastramento - Para ter acesso às vagas, o interessado deve acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.