Programação do mês das crianças conta com oficinas e muita música em Campos do Jordão

Agenda é on-line e gratuita


Dando continuidade à programação do Mês das Crianças, o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro prepararam um fim de semana com oficina de criação, além de um domingo com muita música. Todas as atividades estarão disponíveis nas mídias sociais (Facebook e Instagram - @museufelicialeirner) e também no site oficial do museu (clique AQUI).

No Fora da Caixa deste sábado (30), às 15h, pelas mídias sociais, Museu e Auditório apresentam a oficina Monstros Organizadores, realizada com materiais recicláveis - frascos de xampu. A ação, que tem como objetivos utilizar o lúdico e a sustentabilidade, ensinará a criançada a confeccionar brinquedos que parecem monstrinhos, como forma de inserir no dia a dia das crianças a importância de reutilizar materiais que iriam ao lixo e, também, como um exercício de organização pessoal para os pequenos.

Além disso, o Fora da Caixa de domingo (31) será com a jovem cantora Ana Lívia Lucio, de Campos do Jordão, que exibirá um repertório permeado pela música pop nacional e internacional. Será às 11h, pelas mídias sociais dos equipamentos. Vale lembrar que as instituições estão abertas para visitação presencial de terça-feira a domingo, das 9h às 18h, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária para seus funcionários e visitantes.