Projetos itinerantes oferecem espetáculos on-line para a população

Iniciativas promovidas pelo Instituto CCR e que têm apoio da CCR ViaOeste e CCR RodoAnel reforçam atividades a distância para as comunidades


O Instituto CCR e as concessionárias CCR ViaOeste e CCR RodoAnel já apoiaram, em diversas oportunidades, projetos itinerantes, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, a exemplo do BuZum! e, nesta temporada, mais uma vez, está firmada essa parceria. 

No entanto, devido à necessidade de quarentena em combate ao coronavírus, as itinerâncias terão que ser adiadas, em prol da prevenção e preservação da vida. Enquanto isso, os projetos oferecem espetáculos e atividades no ambiente on-line, para que a população possa ter acesso à cultura, entretenimento e diversão nesse momento atípico e difícil para a sociedade.

Vale ressaltar que essas ações não substituirão as futuras apresentações presenciais. Assim, há dicas que podem ser aproveitadas por todos. O projeto BuZum!, que também tem seu canal no YouTube, lembra que estão disponíveis diversos espetáculos, como Mundo Português, Filhotes do Brasil, Energia, Intolerância e Mamulengo.

Confira os canais: