São Sebastião resgata espírito natalino com decorações de Natal

Anjos iluminados, árvores enfeitadas, sinos e luzes de natal tornaram a cidade mais encantadora


A Prefeitura de São Sebastiao, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural "Deodato Sant'Anna" (Fundass) finalizou a decoração do Natal 2020, resgatando o espírito natalino no município.

Na Rua da Praia, no Centro Histórico, moradores e turistas poderão conhecer a Casinha do Papai Noel, que neste ano, contará com uma representação do bom velhinho e seus ajudantes. O espaço está aberto para visitação até dia 23/12, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; e sábado e domingo, das 9h às 16h.

Pensando na segurança da população e seguindo os protocolos sanitários devido a pandemia da COVID-19, todos os visitantes deverão utilizar máscaras de proteção e respeitar o distanciamento social. No local também haverá álcool em gel para higienização das mãos e será permitido a entrada de quatro pessoas por vez.

Na Praça do Coreto, acontece a exposição do Presépio de Natal, parceira da Fundass com a Igreja Matriz. A proposta foi retomada em 2019 e tem o intuito de transmitir uma mensagem de paz, alegria e esperança, em celebração ao nascimento Menino Jesus. A exposição pode ser visitada até o dia 6 de janeiro de 2021.