Serial Funkers recebe Ed Motta em show gratuito no Sesi São José dos Campos

A banda conquistou o 5º lugar no programa SuperStar, da TV Globo, e promete um show eletrizante ao lado do ícone Ed Motta


Serial Funkers e Ed Motta se apresentam juntos neste sábadoSerial Funkers e Ed Motta se apresentam juntos neste sábado (Foto : Davi Cardoso)

A banda Serial Funkers receberá o cantor Ed Motta para uma participação especial em um show gratuito no Sesi São José dos Campos, neste sábado (5), às 20h. Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, após breve cadastro.

A apresentação que traz a raiz do funk americano com traços tipicamente brasileiros. O Serial Funkers deixa sua marca registrada pela sonoridade pulsante e cheia de groove.  Ao lado de Ed Motta, cantor e compositor que introduziu o soul e o funk ao pop rock nacional, prometem um show dançante e diversificado. No repertório, trazem grandes sucessos como Gostava Tanto de Você e Fora da Lei, além de composições originais, como A Batida do Coração e Campo Minado.

A banda Serial Funkers surgiu em 2006, inspirada pelas vertentes da black music e os ritmos nacionais. Em 2014, lançou seu primeiro álbum Porque funk é coisa séria e, no ano seguinte, conquistou o 5º lugar no programa SuperStar, reality show musical da TV Globo. Desde então, transitam por casas de show em São Paulo e, este mês, nos palcos do SESI.

Repertório:
1- A Batida Do Coração
2- Fantasy
3- Don't Stop Til You Get Enough
4- September
5- Let's Groove
6- Kiss
7- Casa 1
8- Samba Pra Juju
9- Stayin' Alive
10- Trem Das Onze
11- Gostava Tanto De Você
12- Você
13- Descobrir Dos Sete Mares
14- Coisa Assim
15- Você Não Sabe Nada
16- Campo Minado
17- Got Be Real
18- Dance
19- Muito Estranho
20- Manuel
21- Colombina
22- Espaço Na Van
23- Fora Da Lei
24- Marta
25- Baixo Rio
26- Let's Stay Together