SESC inicia reabertura de teatros em todo o estado de São Paulo

A partir do dia 15 de outubro, a instituição inicia a retomada da programação nos teatros com a presença de público


O Sesc São Paulo dá sequência à sua retomada gradual, agora com a presença de público em seus Teatros. A partir do dia 15 de outubro as unidades diversas unidades em todo o estado reabrem seus Teatros com capacidade reduzida para até 30% do total de público, seguindo os protocolos de segurança frente à Covid-19 (confira AQUI quais são as unidades)

 

O uso de máscaras cobrindo nariz e boca segue sendo obrigatório em todas as unidades e o público deve apresentar comprovante de vacinação físico ou digital contendo, pelo menos, a 1ª dose da vacinação contra o coronavírus e um documento com foto.

De maneira gradativa, seguindo os protocolos sanitários de segurança contra Covid-19, o Sesc dá mais um passo em direção à retomada responsável das atividades no estado de São Paulo: "Queremos ampliar a oferta de atividades e serviços aos trabalhadores e à população; contribuir para o aprimoramento da qualidade de vida, do bem-estar individual e desenvolvimento social, como sempre fizemos, por meio de ações permanentes e eventuais nas unidades de todo o estado de São Paulo", afirma Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc São Paulo.

O diretor ainda complementou dizendo, "celebramos esse momento histórico e de reencontro entre artistas e público de maneira presencial, com a realização de nosso já tradicional Sesc Jazz, que ocupará quatro dos oito teatros que retomam suas atividades no mês de outubro, entre os dias 15 e 31, com diversas atrações, dos jovens aos consagrados. Temos boas novidades para breve".

Com a programação norteada para a diversidade, os teatros do Sesc voltam a receber e promover o encontro dos artistas com seu público. As vendas on-line serão iniciadas no dia 12 de outubro; as presenciais, no dia 13, com a informação importante de que o público deve comprar o ingresso na unidade onde acontece a programação. A programação online e gratuita segue sendo transmitida no Youtube do Sesc e pelo Instagram do Sesc.