SESC propõe programação do Circuito de Artes 2021 para prefeitura de Pinda

Devido a tradição do FESTE, a entidade terá uma ação formativa voltada para o teatro


A Prefeitura de Pindamonhangaba recebeu, hoje (19),  representantes do SESC Taubaté que apresentaram a programação do Circuito Sesc de Artes, que acontecerá de 8 a 19 de setembro. O circuito contará com as praças digitais de diversas ações artísticas e um ciclo de gestão cultural e atividades formativas para professores da rede municipal de ensino.

 

O projeto cultura irá beneficiar 157 municípios com ações voltadas à difusão de trabalhos e pensamentos artísticos de música, teatro, dança, cinema, circo entre outras modalidades, que acontecerão em ambiente digital. O lançamento da programação e do Circuito Sesc de Artes acontecerá no próximo dia 1º de setembro, às 15 horas, através da plataforma zoom e com a presença do diretor Sesc SP, Danilo Santos de Miranda e do secretário Estadual de Cultura, Sérgio Sá Leitão.

"Vamos dar total apoio e publicidade ao Circuito Sesc e já convidamos os artistas interessados em participar que busquem informações no site do Sesc ou nos procurem na Secretaria de Cultura para mais esclarecimentos", afirmou o secretário de Cultura, Alcemir Palma.

Unidade Sesc em Pinda 

Durante o encontro, o prefeito Dr. Isael Domingues demonstrou o interesse para que o munícipio viabilize a implantação de uma unidade do Sesc em Pindamonhangaba. "Sabemos da credibilidade e do bom trabalho do Sistema S. Contamos com as unidades do Senai, Sesi, Senac e temos total interesse em acolher o Sesc", afirmou o prefeito, Dr. Isael Domingues.