Sindicato dos Metalúrgicos promove eventos de samba e rock no fim de semana

Samba Democrático e Sindmetal Rock Fest são abertos ao público, em São José dos Campos


O fim de semana promete ser agitado para quem curte samba ou rock, em São José dos Campos. O Samba Democrático e o Sindmetal Rock Fest são abertos ao público e organizados pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região, filiado à CSP-Conlutas.

Tradicional roda de samba da região, o Samba Democrático será no sábado (23), a partir das 19 horas, com entrada gratuita. O público só paga o que consumir, e os preços são camaradas. Esta edição será dedicada ao Mês da Mulher, com as cantoras Ju Nascimento, Ju Black, Bia (Banda Orfeu) e Laura do Cavaco. A DJ Talita completa o time do evento, que acontece no Espaço Nova Era.

Para quem prefere rock, o Sindmetal Rock Fest chega com tudo em mais uma edição no Hocus Pocus Studio & Café, no domingo (24), a partir das 17 horas. Estão escaladas as bandas Lombra, Bocas Ordinárias (Tributo a Charlie Brown Jr.) e Anarquistas do Interior, além do DJ Simonetti, com o melhor do rock no vinil. Os ingressos custam R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível. Sócios do Sindicato não pagam.

"O Sindicato tem muito orgulho de organizar esses dois eventos, que já são tradicionais na região, com grande público. Além de estar ao lado dos trabalhadores na porta da fábrica, fazemos questão de estar perto também da comunidade, oferecendo lazer acessível e de qualidade", afirma o presidente do Sindicato, Weller Gonçalves.

- Samba Democrático
Ju Nascimento, Ju Black, Bia (Banda Orfeu), Laura do Cavaco e DJ Talita
Sábado (23), às 19h
Entrada gratuita
Local: Espaço Nova Era (Avenida 23 de Maio, 950, Vila Maria, São José dos Campos)

- Sindmetal Rock Fest
Lombra, Bocas Ordinárias (Tributo a Charlie Brown Jr.), Anarquistas do Interior e DJ Simonetti
Domingo (24), às 17h
Ingressos: R$ 10 1kg de alimento
Sócios do Sindicato não pagam
Local: Hocus Pocus Studio & Café (Rua Paraibuna, 838, Jardim São Dimas, São José dos Campos)