A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na última segunda-feira (5) o sorteio dos participantes da edição especial de Dia das Mães do City Tour Histórico, Cultural e Gastronômico, que acontecerá nesta quarta-feira (8). O sorteio foi conduzido pelos colaboradores do Departamento de Turismo, de forma aberta e com a possibilidade de acompanhamento pelos interessados.
As inscrições foram realizadas durante todo o mês de abril em diversos pontos da cidade, como o Centro de Informações Turísticas (CIT) do Shopping Pátio Pinda, na Secretaria de Cultura e Turismo, além de eventos especiais como o Prefeitura Perto de Você e o Domingo no Bosque. Cada sorteado poderá levar um acompanhante para aproveitar a experiência.
O City Tour oferecerá aos participantes uma oportunidade única de conhecer e valorizar os encantos de Pindamonhangaba, por meio de um roteiro que destaca importantes aspectos da história, cultura e gastronomia local.
Confira a lista dos 14 sorteados:
Tereza Cristina Alves Resende Vieira
Marleni Livramento Crivelli
Helen Dyana C. Henrique
Sandra Regina Campos
Maria Luiza Teles M. Florêncio Alves
Maria Nanci Gonçalves
José Gonçalves
Rosmeli Aparecida Pereira de Campos
Eufrásia Alves das Neves
Maria Eugênia Piorini Molica
Maria Cristina Piorini Molica
Leila de Nazaré Costa
Geovani de Godoy
Valmir Claudino dos Santos
"A próxima edição do City Tour já está marcada para o dia 12 de junho, no Dia dos Namorados. Será uma oportunidade única para redescobrir as belezas de Pindamonhangaba e vivenciar a cidade de uma maneira especial. Em breve, abriremos as inscrições para todos que quiserem participar dessa experiência incrível", explicou o diretor de Turismo, Fábio Vieira.
Para mais informações sobre os passeios, roteiros ou futuras inscrições, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (12) 3643-1424.