Tremembé desenvolve atividades culturais no Horto Municipal

A programação é gratuita


Nas manhãs de sábado, das 9h às 13h, Tremembé vai contar com o projeto "Manhãs de Alegria" no Horto Municipal. As atividades culturais serão gratuitas para toda a população. O público vai poder se divertir com teatro, gincanas, palhaços, personagens e muita diversão com a trupe do Palhaço Lipe.

"O horto é um espaço lindo, amplo, bem cuidado e com muita natureza. Com este projeto queremos levar mais atrativos, mais cultura e mais diversão para a nossa população, oferecendo um diferencial para que todos possam aproveitar ainda mais este local exuberante aos finais de semana", explica o Prefeito Clemente.

Com direito às performances típicas de espetáculos teatrais e de circos, gincanas, contação de histórias entre outras atrações, o Palhaço Lipe vai comandar as atividades. Também estão previstas no projeto participações especiais de artistas locais, sempre levando música, diversão e muita cultura para os tremembeenses, principalmente as crianças.

As atividades das "Manhãs de Alegria" serão realizadas todos sábados, das 9h às 13h, no Horto Municipal (R. Poços de Caldas, 32 - Bica da Glória).

 

Fonte: Prefeitura de Tremembé.