Zizi Possi homenageia Gonzaguinha em show gratuito no Sesi SJC

As canções de amor de Gonzaguinha são interpretadas por uma das maiores vozes da MPB




A cantora Zizi Possi realizará um show com repertório em homenagem a Gonzaguinha neste sábado (6), a partir das 20h, no Sesi São José dos Campos. A apresentação é gratuita e os ingressos estão disponíveis pelo sistema Meu SESI.

Em "Gonzaguinha Amoroso - Diga Lá, Coração", Zizi leva aos palcos, pela primeira vez, uma pequena amostra da produção lírica e amorosa do homenageado. No palco, a cantora, na companhia de um afinado quarteto, apresentará um feixe de canções composto por grandes sucessos e outras de menor alcance do grande público.

Na homenagem apresentada no palco do SESI, a cantora põe a sua técnica e domínio sobre diferentes estilos para dar vida a interpretações marcantes de Sangrando, Explode Coração, Começaria Tudo Outra Vez e O que é o que é.

A apresentação faz parte do projeto "SESI-SP Música", que oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo. A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

Mais informações (12) 3919-2000. As entradas antecipadas estão disponíveis no Portal Meu SESI e os ingressos remanescentes serão distribuídos 2 horas antes do início do espetáculo.