Ubatuba abre inscrições para Prêmio Fundart de Cultura Online

Serão premiadas 40 propostas em diversas linguagens artísticas com o valor de R$1000,00 cada


A Prefeitura Municipal de Ubatuba lançou, nesta semana, o edital de seleção e premiação de propostas artísticas e culturais para exibição em plataformas digitais, visando impactar positivamente o cenário artístico local. As inscrições deverão ser realizadas de 20 de maio a 3 de junho através de envio de e-mail com toda a documentação descrita no edital.

O setor cultural e criativo foi um dos mais afetados pela crise decorrente da pandemia de COVID-19. Eventos foram cancelados ou adiados por tempo indeterminado, e seus profissionais, sejam artistas, produtores ou empreendedores tiveram suas receitas reduzidas de forma drástica.

Nesta 2ª edição do Prêmio Fundart, serão premiadas 40 propostas em diversas linguagens artísticas com o valor de R$1000,00 cada, que serão posteriormente veiculadas nas redes da Fundação. O proponente deverá preencher o Cadastro Geral de Artistas, Grupos, Bandas e Coletivos Culturais do Município de Ubatuba, disponível AQUI, estando sujeito à desclassificação caso estas não estejam completas ou não sejam verídicas. 

Confira o regulamento completo no edital clicando AQUI. Mais informações pelo e-mail: projetos.fundart@gmail.com