UNITAU disponibiliza novas datas de provas online do Vestibular de Verão

Universidade de Taubaté (UNITAU) disponibilizou novas datas de provas agendadas (Vestibular de Verão 2021).


As vagas são para os cursos de Graduação (exceto Medicina) e Superior de Tecnologia nas áreas de Biociências, Exatas e Humanas. As provas ocorrem de forma online nos dias 13 e 17 de março. Os interessados devem agendar o dia e o horário  para realizar o processo. Confira o edital clicando aqui. 

 O candidato que não tiver acesso à internet poderá realizar sua inscrição na Central do Aluno, localizada na Avenida Nove de Julho, 245, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para esses candidatos (sem acesso à internet), a UNITAU também disponibilizará os laboratórios do UNITAU Digital (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 203). Os interessados deverão fazer o agendamento prévio (até um dia útil antes da prova) com a Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa), pelo e-mail (vest@unitau.br), ou pelo telefone (12) 99191-7484 (whatsApp). 

Após a divulgação dos resultados, o candidato poderá realizar sua matrícula presencialmente ou de forma online. Para os alunos ingressantes que fizerem sua matrícula até o dia 23 de março de 2021, serão concedidos R$ 600,00 de desconto, sendo aplicado: 30% deste valor na matrícula e os demais R$ 420,00 em parcelas nos meses de fevereiro a junho. Consulte a deliberação.  

Confira mais informações sobre a matrícula: 

Online: o candidato aprovado receberá um link com dados de login e senha no e-mail cadastrado no ato da inscrição para o Vestibular. Logo após o acesso, deverá anexar os documentos solicitados de forma digitalizada e, no mesmo ambiente virtual, será emitido o boleto da taxa de matrícula para pagamento. 

Presencial: para efetuar a matrícula de forma presencial, o candidato deverá agendar uma data e um horário para comparecer à Central do Aluno, localizada na Avenida Nove de Julho, 245, e levar os documentos necessários para a matrícula, sendo eles: certificado de conclusão do ensino médio, regular ou equivalente e respectivo histórico escolar, RG (a CNH não substitui o RG), CPF (apenas se o número não constar no RG) e comprovante de residência atualizado. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório nas dependências da Universidade. 

A matrícula só será confirmada após o pagamento do boleto e o deferimento dos documentos anexados. Mais informações podem ser obtidas em vest@unitau.br, ou no telefone (12) 99191-7484 (WhatsApp). Inscreva-se.