Notícias
O propósito é promover a compreensão de que dirigir com responsabilidade preserva vidas.
Até o momento, cerca de 759 mil veículos já passaram pelas rodovias monitoradas.
Acidente aconteceu no trecho de Canas, na madruga de hoje (14).
O tráfego nas rodovias Via Dutra e Rio-Santos deve aumentar a partir de quinta-feira (14/11), e a concessionária intensifica sua campanha sobre o uso correto do acostamento.
A Polícia Civil investigará o caso, em busca de mais informações sobre o motorista envolvido e as circunstâncias do acidente.
Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente de 16 anos estava conduzindo o veículo, quando perdeu o controle da direção.
A passageira do carro, que está grávida, sofreu ferimentos moderados, com a gravidade do caso ampliada devido à gestação.
Quando as equipes do Samu chegaram ao local, o motociclista já estava sem vida.
Ecopistas também realizará a lavagem de placas e poda de árvores
Confira.
A estrutura estava interditada desde o dia 29 de outubro para obras de recuperação e manutenção estrutural.
O acidente ocorreu por volta das 9h10.
As apreensões ocorreram em Taubaté e São José dos Campos.
Segundo informações, o veículo responsável evadiu-se do local, sem prestar socorro à vítima.
Os serviços da concessionária incluem manutenção do pavimento e da sinalização.
As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas, e as autoridades estão investigando para determinar as causas da colisão.
A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e confirmou que não houve vítimas, apenas danos materiais.
A previsão inicial é de que a interdição dure cerca de 10 dias, mas esse prazo poderá ser estendido caso ocorram condições climáticas adversas.
Até o momento, não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos nem sobre a causa do acidente.
Um caminhão colidiu com o animal, e, em seguida, outro veículo não conseguiu desviar, atropelando novamente o bovino. Um terceiro veículo parou no acostamento para verificar a situação, mas seus ocupantes foram atropelados por um quarto veículo,
O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, e a polícia segue investigando as circunstâncias do acidente.
A interdição, realizada por uma empresa terceirizada, está programada para começar às 23h, com duração prevista de aproximadamente cinco horas.
A orientação é que motoristas da cidade, se possível, evitem trechos de tráfego, busquem rotas alternativas e dirijam com paciência para minimizar os transtornos causados pelo fluxo elevado.
No momento, todas as faixas já estão liberadas.
Casos acontecem no cruzamento das ruas Martin Cabral e Rodrigo Romeiro. Nesta manhã (24), mais um acidente foi registrado no local.