Comerciários de Pindamonhangaba são homenageados em Sessão Solene na Câmara

Solenidade foi realizada em comemoração ao Dia do Comerciário a ser celebrada no próximo dia 30 de outubro


A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba realizou no dia 08 de outubro, no Plenário Francisco Romano de Oliveira, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Comerciário, comemorado no dia 30 de outubro. Na oportunidade quatro funcionários do ramo do comércio varejista e afins, foram laureados pela eficiência, excelência e bons serviços prestados ao comércio e à população.

O evento foi realizado por força do Decreto Legislativo nº 07, de 20 de junho de 2005, sendo presidido vereador Roderley Miotto (PSDB) e compuseram a Mesa dos Trabalhos: vereador Rafael Goffi Moreira (PSDB), Dr. Carlos Dionísio de Moraes, Presidente do Sindicato dos Comerciários de Pindamonhangaba, Taubaté e região - Orador Oficial da Sessão e ainda a Dra. Maria Francisca Alves da Cruz Gomes, do Departamento Jurídico do Sindicato dos Comerciários, Raquel Muniz Nunes, Assistente Administrativo da subsede do Sindicato dos Comerciários em Pindamonhangaba, além de amigos e familiares dos homenageados.

Na oportunidade, quatro pessoas receberam Diplomas de Honra ao Mérito, pela comemoração do Dia do Comerciário, em reconhecimento à eficiência e excelência dos bons serviços prestados ao comércio de Pindamonhangaba.

O Orador Oficial da Sessão, Dr. Carlos Dionísio de Moraes, Presidente do Sindicato dos Comerciários de Taubaté, Pindamonhangaba e Região, destacou que "esta é uma data especial para todos os comerciários, em especial aos homenageados que fazem a grandeza do comércio de Pindamonhangaba. O comércio é sem dúvidas a mola propulsora da nossa economia. Sendo que não adianta as indústrias fabricarem se não houver um comércio para diluir esta produção, fazer crescer este comércio".

Os homenageados

Pedro Luís Francisco

Filho de João Luiz Francisco e Sebastiana Conceição Francisco, nasceu  no Distrito de Moreira César - Pindamonhangaba. É casado com Ângela Maria da Silva, tem 3 filhos: Pedro Henrique, Pollyanna e Maria Fernanda. Iniciou suas atividades profissionais no ano de 1989, na Drogaria São Benedito, em Pinda (antiga Drogaria Delamari), ao lado do O Lojão Móveis, trabalha há oito anos na Drogaria Poupa Farma, no centro de Pindamonhangaba como Gerente-Geral.

Maria Jaqueline Coelho Pereira

Nascida em Roseira, é filha de Benedito Pereira e Francisca Yolanda Coelho Pereira, tem um filho: Alex Pereira Paiva Chagas. Iniciou suas atividades profissionais em 1987. Atualmente esta estabelecida em seu escritório de Contabilidade na Rodovia Abel Fabrício Dias, na Vila São Benedito, no Distrito de Moreira César, Pindamonhangaba.

Tadeu da Costa e Silva

Nascido em Roseira, é filho de Benedito da Costa e Silva e Maria Aparecida da Costa e Silva. É casado com a Luci Mara Veríssimo e Silva, tem três filhos: Tiago, Patrícia e Tadeu Júnior. Iniciou suas atividades profissionais em 1979, no Posto de Gasolina Atlantic e atualmente trabalha no O Lojão Magazine há 37 anos.

Luiz Carlos da Silva

Nascido em Taubaté, é filho de José da Silva e Maria José Câmara da Silva. É casado com Carmem Silva Santos, tem dois filhos: Ana Paula e Luís Felipe. Iniciou suas atividades profissionais em 2009, atualmente trabalha na Chevrolet Auto Pinda.

anuncio