Artrofim: Acabe com suas dores de forma natural e segura

Suplemento natural


As dores nas articulações ou "dores nas juntas", como é popularmente conhecida, afetam milhares de pessoas espalhadas pelo mundo. Elas podem ser um verdadeiro incômodo, podendo até mesmo, reduzir nossa qualidade de vida.

Foi exatamente para evitar que isso aconteça que o artrofim foi criado. Ele tem como principal objetivo dar mais saúde às articulações, garantindo mais mobilidade, alívio da dor e promovendo a chance de aproveitar plenamente as atividades do cotidiano.

As dores articulares não costumam ser um problema grave, mas sim uma indicação de problemas mais sérios no seu corpo, como:

  • Gota;
  • Artrite;
  • Bursite;
  • Tendinite;
  • Epicondilite;
  • Lesões e torções.

Infecções por vírus, como os conhecidos Zika, Chikungunya e dengue também podem levar a inflamação das articulações, resultando em muita dor.

Além disso, a má postura, pode também levar a ter um maior estresse nas juntas, causando a dor. Mas a causa mais comum é a idade, conforme envelhecemos há uma queda natural da massa óssea, diminuindo nossa mobilidade e força.

Seja qual for o motivo das suas dores, o Artrofim funciona de maneira rápida para aliviar todos os sintomas, proporcionando mais qualidade de vida e bem estar, para que possa ter uma vida mais plena e saudável.

Quer saber mais sobre esse produto? Acompanhe a leitura abaixo e veja seus benefícios e usos.

O que é Artrofim?

O artrofim é um produto que vem ganhando popularidade, principalmente por sua eficácia garantida, ele é um método 100% natural de tratar as inflamações e garantir mais saúde às articulações.

Em sua composição encontramos uma combinação perfeita de colágeno tipo 2 e antioxidantes como o alfa-a tocoferol e ácido ascórbico. Elas são responsáveis por:

  • Colágeno tipo 2: trabalha diminuindo o desgaste nas articulações e atua na reconstrução das cartilagens;
  • Alfa-Tocoferol: também conhecida como vitamina E, é um poderoso antioxidante que evita a oxidação sobre as estruturas corporais e facilita a ação regenerativa;
  • Ácido Ascórbico: também chamado de vitamina C é um antioxidante que aumenta sua imunidade. Além disso, atua na fabricação de colágeno, potencializando sua ação.

Benefícios

O primeiro de seus benefícios, como já mencionado, é ele ser totalmente natural. Ele é seguro, não apresenta efeitos colaterais, o que o torna um grande diferencial. Além disso, ele pode:

  1. Aliviar inchaços e lesões;
  2. Acabar com a inflamação;
  3. Proporcionar mais flexibilidade e mobilidade;
  4. Promover melhora na saúde dos músculos;
  5. Restaurar as juntas que estão desgastadas;
  6. Propor melhor proteção e reparo as células.

Não o bastante, ele ainda tem ação rápida e com resultados a longo prazo. Ou seja, você não irá esperar meses para notar os resultados, já na primeira semana a redução das dores já é notável.

Na segunda e terceira semana, você já sente uma melhora significativa na mobilidade e flexibilidade, poderá viver sem dores, além das articulações serem regeneradas.

Mecanismo de ação

O colágeno tipo 2 é o composto principal do Artrofim, pois ele estimula a recomposição da cartilagem, um tecido que cobre as articulações e protege os ossos contra impactos e lesões, além de melhorar as movimentações do corpo.

Dessa forma, o suplemento reduz a dor logo na primeira semana, antecedendo a regeneração articular. O artrofim é um produto confiável, age reduzindo as inflamações das articulações, deixando-as mais lubrificadas, o que protege a cartilagem da degradação. 

Além disso, ao fazer o uso desse suplemento, terá uma redução no inchaço e na rigidez, iniciando o processo de reconstrução articular. Garantindo um maior conforto e mais mobilidade.

Portanto, o intestino pode absorvê-lo de forma imediata, o enviando diretamente para as juntas por meio da corrente sanguínea, o que faz com que ele tenha mais velocidade de reação.

Contraindicação

Não há nenhuma contraindicação para esse produto, podendo ser usado até mesmo por pessoas com:

  • Problemas cardíacos;
  • Hipertensão;
  • Obesidade;
  • Diabetes. 

Porém recomendamos que procure orientação médica antes de iniciar qualquer suplementação.

Além disso, ele tem liberação da Anvisa, o que comprova a garantia de sua eficácia e sua segurança.

Conclusão

Se você sofre com dores articulares, sabe como esses problemas podem atrapalhar a sua qualidade de vida, impedindo que consiga realizar tarefas simples do dia a dia, além de se entupir de remédios para dor que não resolvem nada.

Porém, o artrofim pode ajudar a mudar esse quadro da sua vida, de forma natural, eficaz e segura. Esse suplemento ajuda a reduzir as dores, além de promover saúde para as articulações.

Ele pode ser usado por qualquer pessoa e não apresenta efeitos colaterais, o que o transforma na melhor opção para você.