Cabeleireiro de Caçapava é sepultado no dia do aniversário, após complicações da Covid-19

De acordo com informações, Robson de Castilho não tinha comorbidades.


Robson de Castilho, de Caçapava, foi mais uma vítima da Covid-19.Robson de Castilho, de Caçapava, foi mais uma vítima da Covid-19. (Foto : Divulgação)

O cabeleireiro Robson de Castilho, de Caçapava, foi enterrado nesta quarta-feira (19), dia que completaria 54 anos. Ele morreu ontem (18) no final do dia. Robson foi mais uma vítima que teve complicações por conta da Covid-19.

De acordo com informações obtidas pelo AgoraVale, Robson era saudável e não tinha comorbidades. "O último dia que ele trabalhou foi em 13 de abril. No dia 14 ele já se afastou por causa da suspeita da doença. Ele teve problemas renais devido às complicações do coronavírus ", disse um amigo. 

Segundo outo amigo, as informações eram passadas pela filha de Robson. "Ele testou positivo dia 16 de abril. Dia 21 foi internado e dia 30 do mesmo mês precisou ir para UTI", explicou.

Evangélico, Castilho recebeu homenagem no perfil oficial da igreja CIEB (Comunidade Evangélica do Brasil). 

Igreja Cieb, de Caçapava, presta homenagem nas redes sociais. Igreja Cieb, de Caçapava, presta homenagem nas redes sociais. (Foto : Divulgação)

Dados

O Brasil contabilizou até o momento 439.379 óbitos e 15.735.485 casos, segundo balanço do consórcio de veículos de imprensa com informações das secretarias de Saúde. Foram 2.517 mortes registradas em 24 horas.

Em Caçapava foram confirmados 7.148 casos e 167 óbitos, dados atualizados, segundo a Prefeitura, nesta quarta-feira (19).