Caçapava conta com novo prédio do Centro de Especialidades Médicas

Inauguração será no fim de semana com a Secretaria de Saúde do município


A Prefeitura de Caçapava entregará no sábado (27) o novo prédio do Centro de Especialidades Médicas "Dr. Jerônimo Fernando Teixeira", que abrange, além de outras especialidades, o "Espaço de Saúde da Mulher Caçapavense".

O novo prédio, que fica no Jardim Caçapava, tem dois andares, com 542,74 m² de área construída e sete consultórios em cada andar. O espaço contará com o atendimento nas seguintes especialidades: Oftalmologia, Pneumologia, Reumatologia, Cardiologia, Gastroenterologia, Urologia, Dermatologia, Endocrinologia,  Otorrinolaringologia,  Neurologia, Ortopedia e Vascular.

As consultas serão realizadas com hora marcada, de forma a diminuir a espera na unidade. E serão atendidos aqueles pacientes que já passaram pela Atenção Básica e que foram encaminhados pelo médico generalista.

O Espaço de Saúde da Mulher vai contemplar consultas ginecológicas, palestras e planejamento familiar. As pacientes serão atendidas por médicos especialistas em ginecologia e obstetrícia.

Outra novidade é que o Centro de Especialidades vai contar com uma sala para pequenos procedimentos, um projeto que deve ser implantado a partir do próximo ano.