Caçapava continua vacinação contra Covid-19; Agora, atendendo a faixa etária de 63 e 64 anos

De acordo com a prefeitura, não há necessidade de chegar antes do horário programado para receber a dose da vacina.


Caçapava atende nova faixa etária para vacinação contra a Covid-19.Caçapava atende nova faixa etária para vacinação contra a Covid-19. (Foto : Divulgação)

A Prefeitura de Caçapava divulgou os próximos dias de vacinação contra a Covid-19.


Na quinta-feira (29), a vacinação continuará, somente no Mercado Municipal, para as pessoas de 64 anos que precisam tomar a primeira dose e remanescentes que perderam o prazo da segunda dose. Já na sexta-feira (30), começa a vacinação de uma nova faixa etária, 63 anos, e também para os mais velhos que perderam o prazo, tanto no Mercado Municipal, quanto no drive-thru da Associação Atlética Caçapavense.


Para agilizar a vacinação da primeira dose, quem quiser pode preencher antecipadamente a ficha de vacinação, disponível por meio do link: (CLIQUE AQUI).


O Galpão do Mercado Municipal fica no centro e o drive-thru da Associação Atlética Caçapavense está localizado na rua Ney Gomes de Oliveira, 330 - Jardim Maria Cândida.


Os postos funcionarão das 8h30 às 12h, por ordem de chegada, sem necessidade de aglomeração.


Para tomar a segunda dose, é necessário a apresentação do RG e do comprovante de vacinação da primeira dose. E para a primeira aplicação, é necessário o RG e comprovante de residência.


Ao se dirigirem aos postos de vacinação, as pessoas devem usar máscaras e manter o distanciamento umas das outras enquanto aguardam na fila de espera. Segundo a prefeitura, não há necessidade de chegar antes do horário programado para receber a dose da vacina.

 

Abaixo, veja como fica a vacinação para os próximos dias em Caçapava:

QUINTA-FEIRA (29 DE ABRIL)
1ª dose para pessoas de 64 anos e 2ª dose para os que perderam o prazo (CoronaVac)

Local: Mercado Municipal


SEXTA-FEIRA (30 DE ABRIL)

Nova faixa etária: 1ª dose para pessoas de 63 anos ou mais (AstraZeneca)


Locais: Mercado Municipal e drive thru da Associação Atlética