A partir desta quinta-feira (1º), a fachada Dutra do CenterVale Shopping ganha tons de rosa em apoio à campanha 'Outubro Rosa'.
Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.
No Brasil, as campanhas de conscientização sobre o câncer de mama acontecem desde 2002 e a partir de 2011 sobre o câncer de colo do útero em diversos estados. A publicidade adotou o tom de rosa como motivador de campanhas no período, e ações em mídias sociais também tendem a ser reforçadas durante este mês.
Segundo Magda Martins, gerente de Marketing do centro de compras, o intuito é alertar as mulheres sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama. "A ação demonstra o compromisso do empreendimento com a sociedade. O shopping faz parte da vida da comunidade local e tem o importante papel de levar informação à população, ajudando a salvar vidas", conclui.