Coronavírus: atualização dos casos na região desta segunda-feira (13)

São 143 casos confirmados de coronavírus e onze mortes causadas pela doença na região


A região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira tem 143 casos confirmados de coronavírus. As informações são dos boletins epidemiológicos divulgados pelas prefeituras das cidades nesta segunda-feira (13).

O município com mais casos positivos é São José dos Campos, com 85 registros e três mortes confirmadas. Taubaté tem 13 casos de coronavírus. Pindamonhangaba tem quatros casos, e confirmou a primeira morte pela doença no último domingo (12). Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Igaratá, Ilhabela, Jacareí, Santa Branca, São Sebastião, Tremembé e Ubatuba são as outras cidades com casos confirmados de coronavírus.

Os óbitos por coronavírus chegaram a onze nesta segunda-feira. São José dos Campos tem três mortes confirmadas pela doença, Caraguatatuba e São Sebastião tem duas mortes confirmadas em cada cidade; Taubaté, Jacareí, São Sebastião e Santa Branca tem um óbito por coronavírus em cada município.

Nem todos os casos confirmados e óbitos constam nos números divulgados pelos governos estadual e federal, que têm dados diferentes.

De acordo com as atualizações do Ministério da Saúde desta segunda-feira, o Brasil tem 23.430 casos confirmados de coronavírus e 1.328 óbitos pela doença.

Boletim epidemiológico da segunda-feira, 13 de abril