Coronavírus: atualização dos casos na região desta terça-feira (21)

São 291 casos confirmados e 15 mortes por coronavírus registradas em nove municípios da região


Os números de coronavírus na região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira subiram para 291 casos nesta terça-feira (21). Os dados são dos boletins epidemiológicos que são divulgados pelas secretarias de saúde das cidades diariamente. São 15 óbitos por coronavírus, em nove municípios da região.

São José dos Campos, com 144 registros, é a cidade com mais casos, Taubaté registrou novos pacientes que testaram positivo para coronavírus nesta terça-feira e agora soma 26 casos. Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Igaratá, Ilhabela, Jacareí, Lavrinhas, Lorena, Pindamonhangaba, Santa Branca, São Sebastião, Taubaté, Tremembé e Ubatuba são as outras cidades com casos confirmados de coronavírus. Confira abaixo a lista completa dos casos na região.

Já foram registradas 15 mortes causadas pelo novo coronavírus. São José dos Campos tem quatro óbitos, Caraguatatuba, São Sebastião e Taubaté registraram duas mortes em cada cidade; Jacareí, Lavrinhas, São Sebastião e Santa Branca e Cruzeiro tem um óbito por coronavírus em cada município.

Nem todos os casos confirmados e óbitos constam nos números divulgados pelos governos estadual e federal, que têm dados diferentes.

De acordo com as atualizações do Ministério da Saúde desta segunda-feira, o Brasil tem 43.079 casos confirmados de coronavírus e 2.741 óbitos pela doença.

Boletim epidemiológico da terça-feira, 21 de abril