Coronavírus: número de mortes na região continua crescendo

Ao todo são 1.565 casos confirmados de covid-19


A região do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte confirmou, nesta quinta-feira (21), 1.565 casos de covid-19, entre eles, 69 são de mortes.

Em São José dos Campos, a prefeitura confirmou a 30ª morte pela doença no municipio. Um homem de 75 anos, com doenças pré-existentes, faleceu hoje no Hospital Municipal, onde estava internado desde o dia 12 de maio.

Na cidade vizinha, Jacareí, também houve a confirmação de mais um óbito. O municipio declarou a 11ª por Coronavírus. Trata-se de uma idosa de 85 anos, que faleceu nesta quinta, em hospital privado. Ela tinha diabetes e doença cardiovascular crônica.

O municipio de Caçapava declarou 23 casos confirmados no boletim de hoje. Ainda ontem, a cidade confirmava 24 casos positivos para a doença. Entretanto, tratava-se de um caso duplicado, uma vez que o paciente é de Jambeiro e já havia sido contabilizado nos casos do outro municipio. 

Já o número total de casos no Brasil são de 310.087 , entre eles 20.047 são de mortes. O índice de letalidade da doença se mantém em 6,5%. Confira abaixo os dados completos de hoje.