Coronavírus: São José dos Campos e Jacareí confirmam novas mortes

Sobe para 50 o número de óbitos confirmados em toda a região


O número de casos conirmados por covid-19 na região do Vale do Paraiba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte é de 1.242, nesta sexta-feira (15). Entre eles, o número de mortes é de 50. 

São José dos Campos confirmou a 19ª morte por covid-19. Uma mulher de 68 anos faleceu em um hospital privado da cidade. Ela era hipertensa e estava internada desde o dia de 7 de maio. O municipio informou que subiram de 409 para 421 de ontem para hoje, sendo que 245 pacientes estão plenamente recuperados, 20 seguem internados e 137 encontram-se em recuperação em casa.

Em Jacareí, a prefeitura confirmou o 7º óbito pela doença no município. Trata-se de uma idosa de 89 anos, que faleceu no dia 8 de maio em hospital público. Ela tinha diabetes, doenças cardíaca e neurológica crônicas.

ERRATA - A Prefeitura de Caçapava havia divulgado a confirmação de um óbito na cidade, ontem (14), em seu boletim epidemológico sobre o novo coronavírus. Entretanto, no boletim de hoje o caso não está mais presente. A imagens do boletim de quinta-feira foram apagadas do site oficial da prefeitura e das redes sociais oficiais do municipio. A gestão de Caçapava ainda não divulgou nenhum esclarecimento sobre o equívico da divulgação anterior.