Covid-19: Em Pindamonhangaba idosos com 65 anos ou mais serão vacinados no feriado

A vacinação prossegue na quinta-feira com segunda dose para 71 anos ou mais


Em Pindamonhangaba, a vacinação contra a Covid-19 em idosos com 65 anos ou mais, começa nesta quarta-feira de feriado (21).

Na quinta-feira (22), continuará a aplicação da primeira dose aos idosos de 65 anos ou mais, e prosseguirá com a segunda dose aos de 71 anos ou mais.

Na quarta-feira, a vacinação vai ocorrer das 8h30 às 13h, em todos os postos: CIAF/Saúde da Mulher - acesso pela rua Dr. Laerte Machado Guimarães, CISAS em Moreira César, UBS Terra dos Ipês II, unidades de saúde Nova Esperança (Araretama) e Cidade Nova, e Centro Dia do Idoso (Vila Rica).

Na quinta-feira, haverá pequenas alterações em relação aos horários e locais: Será das 8h30 às 13h no CIAF/Saúde da Mulher, e das 8h30 às 11h30, no CISAS em Moreira César, UBS Terra dos Ipês II, unidades de saúde Nova Esperança (Araretama) e Centro Dia do Idoso (Vila Rica).

A segunda dose da vacina contra Covid-19 para idosos de 71 anos ou mais, vai ocorrer a partir de quinta-feira (22), somente no período da tarde, das 13h30 às 16h, nos cinco locais de vacinação: CIAF/Saúde da Mulher, CISAS em Moreira César, UBS Terra dos Ipês II, unidade de saúde Nova Esperança (Araretama), e Centro Dia do Idoso (Vila Rica).

Para facilitar e agilizar a vacinação, é possível fazer um pré-cadastro pelo site http://vacinaja.sp.gov.br.