Covid-19: Em Pindamonhangaba vacinação em profissionais da educação acontecerá somente no CIAF nesta terça

Nesta primeira etapa a cidade recebeu apenas 1.230 doses para profissionais da educação


Amanhã, terça-feira (13), a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba irá seguir a vacinação contra Covid-19 em profissionais de educação com 47 anos, somente no CIAF/Saúde da Mulher, das 8h30 às 13 horas, ou até acabarem as doses.

Nesta primeira etapa, a cidade recebeu apenas 1.230 doses para profissionais da educação básica pública e privada. A determinação sobre a quantidade de doses e demais regras são do Governo de São Paulo, à Prefeitura cabe apenas organizar os locais e o sistema de aplicação das doses.

Sobre a segunda dose, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba irá continuar a aplicação nas pessoas com 76 anos ou mais, na terça-feira (13).

A imunização ocorrerá das 13h30 às 16 horas no CISAS em Moreira César, UBS Terra dos Ipês II, unidades de saúde do Cidade Nova e Nova Esperança (Araretama), Centro Dia do Idoso (Vila Rica), e CIAF/Saúde da Mulher - acesso pela rua Dr. Laerte Machado Guimarães.

A aplicação da primeira dose está suspensa temporariamente porque Pindamonhangaba aguarda a entrega de mais vacinas pelo Ministério da Saúde via Secretaria Estadual de Saúde.