Em Caçapava: Morre jovem de 21 anos que estava internado com Covid-19

Giovani Batista Lima estava internado no Hospital Fusam e morreu com o agravamento da doença.


Vítima de Covid-19: Giovani Batista Lima tinha 21 anos e era morador de Caçapava. Vítima de Covid-19: Giovani Batista Lima tinha 21 anos e era morador de Caçapava. (Foto : Divulgação)

O jovem Giovani Bastista Lima, de 21 anos, morador de Caçapava, morreu neste sábado (13), vítima de Covid-19. Ele estava internado na UTI do Hospital Fusam (Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava) e não resistiu ao agravamento da doença. 

Nas redes sociais, amigos fizeram homenagens ao jovem. A instituição Gamt (Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos) fez uma publicação sobre a morte do rapaz. "É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do aprendiz Giovani Batista Lima, que participava do Programa Jovens Talentos na Viapol. Ele parte cedo deixando saudades a todos que o conheceram. Fica aqui nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos", diz a nota. 

Procurada na noite deste domingo (14), a assessoria da Fusam não foi encontrada para comentar o caso. 

Vítima de Covid-19: Homenagem nas redes sociais.Vítima de Covid-19: Homenagem nas redes sociais. (Foto : Divulgação)

Gamt presta homenagem ao jovem morto aos 21 anos por Covid-19. Gamt presta homenagem ao jovem morto aos 21 anos por Covid-19. (Foto : Divulgação)