Em São José dos Campos, pessoas com 45 anos serão imunizadas na segunda-feira

Nas UBS e no drive-thru do Cefe a vacinação será só para pessoas com 45 anos, gestantes e puérperas


A próxima semana começa com um importante compromisso para cerca de 4.500 pessoas. Quem tem 45 anos deve comparecer na segunda-feira (21) em uma das 40 UBS Resolve em todas as regiões da cidade, das 8h às 17h (recomenda-se chegar até às 15h30) ou no drive-thru do Cefe das 8h às 12h para tomar a vacina contra a covid-19.

Gestantes e puérperas que por algum motivo ainda não foram imunizadas também poderão receber a vacina.

Para estes grupos, o imunizante será da Pfizer. É necessário apresentar documento oficial com foto que tenha CPF e comprovante de residência para receber a dose.

Outros grupos

Aqueles que têm 46 anos ou mais ou integram os demais grupos e não puderam tomar a 1ª dose da vacina na data marcada poderão procurar as quatro unidades da Casa do Idoso, das 8h às 17h. Nestes casos, a vacina será a Astrazeneca.

2ª dose contra a Covid-19

A aplicação da 2ª dose da vacina também será centralizada nas Casas do Idoso, das 8h às 17h, tanto para quem tomou Astrazeneca quanto para aqueles que precisam completar o esquema vacinal com a coronavac.

Vacina contra a gripe H1N1

Outra mudança prevista a partir de segunda-feira é a imunização contra a gripe (H1N1) que passa a ser oferecida em todas as Casas do Idoso, também das 8h às 17h.

Confira os públicos prioritários na página vacinação no site oficial.