Fusam abre processo seletivo emergencial em Caçapava

Seleção é para profissionais temporários.


Fusam abre processo seletivo emergencial em Caçapava.Fusam abre processo seletivo emergencial em Caçapava. (Foto : Divulgação)

A Fusam (Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava) realiza processo seletivo em caráter emergencial para cadastro reserva. 

De acordo com o edital, as vagas são para profissionais temporários e o processo seletivo emergencial é para 'complementar a força de trabalho' no combate ao coronavírus. O prazo do contrato é de 180 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, de acordo com a necessidade. 

Os cargos são para técnico de enfermagem, enfermeiro, técnico em radiologia, técnico em nutrição, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, farmacêutico, assistente social e fisioterapeuta. 

Para o presidente da Fusam, Fernando Zanetti, a expectativa é que no máximo até a primeira semana de julho, o quadro esteja completo. "A convocação dos currículos inscritos será em 10 de junho. Todos passarão por entrevistas. Acredito que até a primeira semana de julho, o quadro tende a estar completo", disse. 

Os currículos deverão ser enviados entre os dias 20 e 28 de maio para o e-mail: recrutamentoshospital@gmail.com .

Para consultar o edital, CLIQUE AQUI

Atualmente a Fusam conta com 447 colaboradores entre efetivos e contratados. 

 

Veja abaixo os cargos disponíveis e os respectivos salários e carga horária: 

Processo seletivo será para diversos cargos.Processo seletivo será para diversos cargos. (Foto : Divulgação)