Governo de São Paulo antecipa vacinação em profissionais da educação de 18 a 44 anos para esta sexta

A vacinação para os profissionais de 45 e 46 anos começa nesta quarta-feira (9)


O Governo de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira (9), através de suas redes sociais, a antecipação da vacinação em profissionais da educação de 18 a 44 anos. A imunização deste grupo que estava planejada para a partir de 21 de julho, foi antecipada para esta sexta-feira (11).

A vacinação para os profissionais de 45 e 46 anos começa nesta quarta-feira (9). Para receber a imunização, todos os profissionais devem se cadastrar pelo site VacinaJá Educação.

Após o processo de análise e validação, o comprovante é enviado por e-mail. Também pode ser acessado no mesmo site onde foi feito o cadastro. Basta informar o CPF e baixar o QR code. Ele deverá ser apresentado no momento da vacinação, junto com RG e CPF.

A imunização dos profissionais da educação, são para os que atuam nas escolas, desde a creche ao ensino médio, nas redes públicas e escolas privadas do Estado de São Paulo. Também podem se cadastrar, os servidores que atuam nas escolas ou em órgãos administrativos, como Secretarias da Educação e Diretorias de Ensino.

Governo de São Paulo antecipa vacinação em profissionais da educação de 18 a 44 anos para esta sextaGoverno de São Paulo antecipa vacinação em profissionais da educação de 18 a 44 anos para esta sexta (Foto : Reprodução Governo de SP)

Para saber mais, acesse o guia com perguntas e respostas através do link.