Coronavírus: atualização dos casos na região desta terça-feira (7)

Pindamonhangaba confirmou mais dois casos nesta terça-feira


De acordo com as atualizações dos boletins epidemiológicos das cidades da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte  desta terça-feira (7), o número de casos confirmados de coronavírus subiu para 107 e os óbitos chegaram a oito. Nem todos os casos constam nos números divulgados pelos governos estadual e federal, que têm dados diferentes.

São José dos Campos é a cidade com mais registros, 78 no total. Em seguida está Taubaté com oito casos, Jacareí tem quatro casos, São Sebastião e Pindamonhangaba têm três casos; Tremembé, Santa Branca e Caraguatatuba registraram dois pacientes com coronavírus em cada cidade; e Ilhabela, Caçapava, Cruzeiro, Cachoeira Paulista e Guaratinguetá têm somente um caso confirmado em cada município.

O total de óbitos na região subiu para oito nesta terça-feira. São José dos Campos e Caraguatatuba tem duas mortes confirmadas em cada cidade; Taubaté, Jacareí, São Sebastião e Santa Branca tem um óbito por coronavírus em cada município.

O Brasil atualizou os dados sobre o coronavírus na tarde desta terça-feira (7). Atualmente o país tem 13.717 casos confirmados e 667 mortes pela doença.

Confira o boletim desta terça-feira (7)