Mais três pacientes testam positivo para coronavírus em São José

Com a confirmação, cidade passa a ter 14 casos confirmados


Nesta sexta-feira (27) a Prefeitura de São José dos Campos divulgou que mais três pacientes testaram positivo para o coronavírus na cidade. Com essa informação São José tem 14 pessoas confirmadas com coronavírus.

Os pacientes são uma mulher de 39 anos e dois homens, de 48 e 54 anos. Não foram divulgados os estados de saúde dos pacientes e nem se estão internados.

A Secretaria Municipal de Saúde quem confirmou as informações. Apesar disso, os casos não foram confirmados pelos governos estadual e federal.

Mortes suspeitas

A cidade também investiga três mortes suspeitas de coronavírus. As três vítimas são homens, que tinham 41, 61 e 64 anos. 

O paciente que morreu nesta sexta-feira (27) tinha 64 anos, estava internado em um hospital particular da cidade e tinha outra doença, que não foi divulgada.

As outras mortes que são investigadas aconteceram no sábado (21) e na quarta-feira (25). O paciente que morreu no sábado tinha 61 anos e problemas cardíacos. O outro homem, de 41 anos, veio a óbito na quarta-feira e também tinha histórico de outras doenças, que não foram divulgadas.