Motoristas e cobradores de ônibus precisam fazer cadastro pela internet para vacinação contra Covid-19 em Pindamonhangaba

A vacinação deste novo público começa amanhã (18), no Shopping Pátio Pinda


A partir desta terça-feira (18), motoristas e cobradores de ônibus receberão a primeira dose contra a covid-19. A vacinação acontecerá no Shopping Pátio Pinda das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para receber o imunizante, este público precisa levar os documentos que atestem o local de trabalho e a profissão, e fazer o cadastro antecipado pelo site https://vacinaja.sp.gov.br/.

Após acessar o site, a pessoa deve clicar em "profissionais de transporte" e realizar cadastro. Ao final do processo, será enviado um e-mail com QRCode. Este e-mail deve ser impresso e levado no dia da vacinação.

Confira os documentos obrigatórios e cadastro de primeira e segunda dose:

-Para a primeira dose é obrigatório levar documento de identidade e comprovante de endereço.

-Para a segunda dose as pessoas têm que levar documento de identidade e a carteira de vacinação, além do pré-cadastro no site e o "Termo de Cadastro Vacinação Covid-19".

O pré-cadastro é feito exclusivamente pela internet; já o cadastro pode ser acessado pelo site da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br e deve ser impresso e preenchido. 

O Shopping Pátio Pinda também é o local de aplicação da segunda dose para profissionais de saúde, conforme a data anotada na carteirinha.

Motoristas e cobradores de ônibus receberão a primeira dose contra a covid-19.Motoristas e cobradores de ônibus receberão a primeira dose contra a covid-19. (Foto : Divulgação)