Pinda realiza neste sábado dia D de vacinação contra Covid-19

Além da imunização contra covid, também serão aplicadas doses contra gripe e sarampo


Com intuito de ampliar a imunização contra covid-19, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba realiza neste sábado o Dia D de Vacinação, incluindo a 5ª dose para pessoas com 50 anos ou mais e alto grau de imunossupressão. Além disso, também serão disponibilizadas doses para gripe e sarampo.

As vacinas serão aplicadas em três locais mas é importante verificar antes de ir, pois há alteração de públicos. Veja a seguir:

UBS Bem Viver, PSF Cidade Nova e Cisas (Moreira César), das 8 às 13 horas

Covid-19: atualização vacinal (1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª doses)

Sarampo: crianças de seis meses a menores de cindo anos e pessoas que trabalham em estabelecimentos de saúde.

Gripe: crianças de seis meses a menores de cinco anos, idosos, pessoas que trabalham em estabelecimentos de saúde, gestantes e puérperas, professores, pessoas com deficiência, comorbidades (confira quadro anexo), Trabalhadores de transporte coletivo, rodoviários (Passageiros urbanos e de longo curso), trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento; forças armadas e funcionário do sistema prisional.

 

Estacionamento Shibata Centro, das 8 às 13 horas

Covid-19: atualização Vacinal (1ª, 2ª, 3ª , 4ª e 5ª doses)

Gripe: idosos, pessoas que trabalham em estabelecimentos de saúde, gestantes e puérperas, professores, pessoas com deficiência, comorbidades (confira quadro anexo), Trabalhadores de transporte coletivo, rodoviários (Passageiros urbanos e de longo curso), trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento; forças armadas e funcionário do sistema prisional.

 

Sala de vacinas do CIAF/Saúde da Mulher, das 8 às 13 horas

Sarampo: crianças de seis meses a menores de cindo anos e pessoas que trabalham em estabelecimentos de saúde.

Gripe: crianças de seis meses a menores de cindo anos.