Pindamonhangaba divulga dados atualizados sobre feridos internados após acidente na SP-123

Das cinco pessoas que estão sendo atendidas na cidade, a paciente Marli Pereira permanece internada na UTI do hospital


Os feridos hospitalizados após o grave acidente na noite deste domingo (9) na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123) foram encaminhados para três cidades: Pindamonhangaba, Taubaté e Campos do Jordão. Deram entrada na Santa Casa de Pindamonhangaba cinco vítimas do acidente. Os demais foram levados para o Hospital Regional de Taubaté e PS de Campos do Jordão.

De acordo com dados atualizados pela Prefeitura de Pindamonhangaba junto à Santa Casa, das cinco pessoas que estão sendo atendidas na cidade, a paciente Marli Pereira permanece internada na UTI do hospital. Seu quadro passou de estável para grave.

Outra paciente é Luana Monteiro Ribeiro. Ela tinha cirurgia ortopédica marcada para esta terça-feira  (11). Como seu quadro era estável, ela foi transferida para o hospital de Cubatão (sua cidade), onde será realizado o procedimento cirúrgico. A transferência ocorreu às 2 da manhã de hoje.

Tiveram altas, Josemar da Silva, Caroline Mariano de Souza e Jonatan Ribeiro dos Santos, de acordo com os dados atualizados às 11h04 de 11 de junho. Uma nova atualização está prevista para o fim da tarde de hoje.

O acidente - De acordo com os dados do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 22h no trecho da Serra da Mantiqueira, próximo ao túnel, em Pindamonhangaba. Um ônibus desgovernado descia a serra no sentido Vale do Paraíba quando colidiu com outros veículos e capotou várias vezes.

O ônibus era da empresa Brasil Santana, da cidade de Praia Grande e levava passageiros para uma excursão. Dez pessoas morreram no capotamento.