Prefeitura de Pindamonhangaba encerra Semana da Enfermagem com homenagem ao vivo

A Secretaria de Saúde agradeceu a todos os envolvidos na realização do evento


A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou, nas últimas semanas, a Semana da Enfermagem para homenagear os profissionais da área: enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, que estão trabalhando na UPA Moreira César, Hospital Campanha Cidade Nova e Araretama, unidades de saúde dos bairros, Pronto-Socorro e SAMU do município.

Durante a semana, foram distribuídos brindes ofertados pelo Shopping Pátio Pinda aos quase 400 profissionais de enfermagem cadastrados na rede SUS municipal. O encerramento foi realizado na sexta-feira (21), com uma transmissão ao vivo pelo canal da Prefeitura no Youtube, com a apresentação musical do violinista Levi, da Corporação Musical Euterpe, e sorteio de brindes doados por empresas da cidade. A ação contou com a presença do vice-prefeito Ricardo Piorino, secretária de Saúde Valéria dos Santos e Bruna Silva, do Shopping Pátio Pinda.

Os contemplados foram: Luiz Cesar Rodrigues Vieira (enfermeiro /SES); Helenice Dias M. Correard (aux.enf. do PSF Jd. Bela Vista); Beatriz Julia Silva Gica (aux. enf.da UPA Moreira Cesar); Edineia Cínara da Silva Macedo (tec.enf.do PS); Silvana Santos Teodoro (aux. enf. da UPA de Moreira Cesar); Joyce Meireles M. Alonso (aux.enf.do PSF Feital); Flavia Mantovani de A. Lang (enf. Caps); Luciana dos Santos Cruz (Enf. SES); Dilceia Rabello Lopes Borges (Aux. enf. Do PSF Campinas); Fabiana Fatima de Freitas (aux. Enf. do CIAF); Mariana Damas Pyles dos Santos (Enf.do PS).